segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vereadora eleita renúncia salário em Natal


  A professora aposentada Eleika Bezerra PSDC, de 69 anos, eleita vereadora em Natal pela primeira vez neste domingo (7), reafirmou o compromisso registrado em cartório e garante que doará seu salário na Câmara Municipal para instituições de caridade. Hoje, um vereador em Natal ganha R$ 15.019,00 de acordo com o Casa.

  “A verba de gabinete será mantida para eu poder pagar os funcionários e os custos para funcionarmos. Mas, depois de descontados os impostos, meu salário será doado com certeza”, garantiu Eleika.

   A educadora foi a única vereadora, em Natal, a renunciar 100% de seu salário na Câmara Municipal em prol da comunidade. O ato foi registrado no 2º Ofício de Notas de Natal no dia 20 de agosto de 2012.

   Após a votação, a professora se pronunciou publicamente em agradecimento aos votos recebidos. Eleika foi eleita com 2.210 votos, o equivalente a 0,58% dos votos válidos em Natal. “Já me sentia vitoriosa pela nossa campanha limpa. Agora, aumentam as responsabilidades. Meu compromisso é trabalhar focada na educação e na ética”, disse ela.

Fonte: (G1.globo.com)

2 comentários:

Unknown disse...

A vereadora tá mais do que certa. Eu acho que nem devia ter remuneração e ser um trabalho voluntário.

http://monstroc.blogspot.com.br/

Marco disse...

ela merece uma estátua pela atitude nobre.